segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Moeda que recebestes.

o comando a frente,ondems a cumprirem.quem pode recusar?quem pode esquecer que 101 uma pessoas foram indiretamente assassindas por este homem?claro.eram bandidos,mais será que temos o direito de julgar o dia em que uma pessoa terá que ter fim?.não entendam que estou a defender quem cometem crimes,porém acho que neste mundo as leis tem que serem conforme ditadas e não um menbro dela achar que pode contrariar isso.bom,mais tudo tem seu preço,e o que é interessante também,é que uma pessoa como o Coronel jamais também pudesse ter a ideia de que seria assassindo dentro de seu apartamento em plena tranquilidade,dormindo e pela sua própria namorada.dar opiniões qualquer pessoa pode,no entanto a minha é que no caso Ubiratan Guimarães não ha outra ipotése pra outra forma de assassinato a não ter sido ela,pois vejam bem que somente os dois encontravam-se no apartamento,e esta é a minha opinião,embora possa até ainda esta errado.

Um comentário:

Anônimo disse...

"quem cometem crimes,porém " QUEM COMETE (é terceira pessoa do singular, animal). Sua besta não vou corrigir mais porra nenhuma. Você é uma toupeira. Não sabe escrever em português, se é que é sua língua. É MINHA língua e não vou ficar aqui LENDO essas merdas.